2020-07-16

Tágide nos XVII Troféus Central Comics

Como divulgado anteriormente, o colectivo Tágide foi indicado pelo público como finalista em 2 categorias do XVII Troféus Central Comics, o único prémio do sector da banda desenhada portuguesa onde são os leitores a eleger os vencedores. Na pré-eliminatória, o Tágide viu eleito o fanzine Outras Bandas em Melhor Publicação Independente e as BDs curtas “O Chá das 5” (por Patrícia Costa, in Outras Bandas #1) e “Além Lino” (por Aa.Vv., in Tertúlia BDzine #187) em Melhor Obra Curta.
Os resultados foram anunciados na sexta-feira dia 10, no canal youtube do Central Comics, e estamos felizes por celebrar a vitória de “Chá das 5” como Melhor Obra Curta, ficando o Outras Bandas em 3º lugar da sua categoria, ambas apresentando uma votação renhida!


Parabéns à Patrícia Costa por mais este prémio! E ao Ricardo S. e X. por se estrearem a vencer nesta assistência à escrita.
Nas redes socais, a Patrícia reagiu dizendo “Muito obrigada a todos os que votaram no meu “Chá das 5”, e ao colectivo Tágide, que publicou o meu trabalho no fanzine Outras Bandas. Um mega bem-haja!”


Por último, o nosso obrigado a todos quanto votaram nas nossas produções e, acima de tudo, pelas vossas leituras e apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário