2021-02-12

Patrícia Costa em Exposição e Entrevista

Apesar do presente período de confinamento que o país observa, a Câmara Municipal de Montijo inaugura a 19 de Fevereiro a mostra Enerelis: A Criação de um Mundo, que apresenta o álbum de estreia da autora Patrícia Costa, a qual foi formada em banda desenhada no 1º curso Iniciação à Arte Sequencial, em 2018, promovido pelo município e leccionado por Susana Resende. A exposição, que arranca com uma visita virtual, ficará patente no Museu Municipal – Casa Mora até 24 d Abril 2021 e será aberta ao público assim que for decretada a reabertura dos equipamentos culturais.

A mostra, alusiva ao álbum juvenil Prelúdio, inclui as primeiras pranchas artesanais pela artista e impressões das seguintes, produzidas em recurso digital, bem como expõe diversos estudos, arte conceptual de personagens e mapas geográficos do mundo mágico de Enerelis. A edição ficará disponível para aquisição pelo grande público em meados de Março.

Paralelamente, a edição de Fevereiro da revista Montijo Hoje inclurá uma entrevista à Patrícia, alusiva ao seu novo projecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário