2021-10-18

Susana Resende ilustra baralho Provérbios de Animais

A ilustradora Susana Resende está prestes a lançar o seu novo baralho de cartas ilustrado, Provérbios de Animais. Esta nova produção da Apenas Livros reúne mais de 50 provérbios populares portugueses, escolhidos a partir da tradição oral, sendo uns mais conhecidos do que outros, mas todos dedicados a raças autóctones de Portugal. As figuras ilustram, assim, diversos animais de quinta e selvagens, dividindo-se em desenhos coloridos para as cartas de corte e ases, e desenhos a grafite para as restantes, resultando num lindo objecto gráfico – e jogável!

O baralho estará disponível no final do mês no 32º festival Amadora BD, junto com outros baralhos ilustrados e produzidos pela autora, aceitando-se desde já pré-reservas (pvp. 16,00€+Portes) através das redes sociais da editora ou da autora.
Provérbios de Animais tem lançamento oficial marcado para 11 de Novembro, às 16h, no 15º Colóquio Interdisciplinar de Paremiologia, da Associação Internacional de Paremiologia, realizado no Hotel Vila Galé, em Tavira, com a presença da Susana Resende e da editora Fernanda Frazão.

Sem comentários:

Enviar um comentário