2020-12-08

Patrícia Costa entrevistada sobre Enerelis

A campanha de financiamento público (PPL.pt/Enerelis) da Patrícia Costa está a ser um retumbante sucesso, actualmente em 90% do apoio angariado e com pouco menos de um mês restante para terminar a recepção de pré-vendas!

A nova autora, continua a promover o álbum de estreia Crónica de Enerelis: Volume 1 - Prelúdio nas redes sociais, tendo criado uma página oficial no Facebook e Instagram, onde tem partilhado uma nova página a cada 10% que são somados à meta global (partilhadas em baixo), e também deu uma nova entrevista ao canal H-Alt, moderada pelos autores-editores Sérgio Santos e Marco Fraga da Silva, especificamente sobre o projecto.



Seja um dos últimos dez apoiantes necessários para ajudar a Patrícia a alcançar a meta, contribuindo neste LINK! Esta campanha termina a
4 de Janeiro 2021, sendo os livros e recompensas entregues na 2a quinzena de Fevereiro.

 
ACTUALIZAÇÃO!
Ontem - um mês exacto após o início da campanha - a campanha atingiu a meta estabelecida para o projecto, garantindo assim a publicação no início de 2021. Parabéns, Patrícia!
A campanha continua até dia 4 de Janeiro, sendo os contributos adicionais dirigidos para produzir cópias adicionais, perspectivando-se uma tiragem final de 150 exemplares. Garantam o vosso volume AQUI!


Sem comentários:

Enviar um comentário