2021-06-27

Patrícia Costa anuncia Crónicas de Enerelis vol.2

As Crónicas continuam! A autora Patrícia Costa, autora da série de banda desenhada Crónicas de Enerelis, com o Volume 01 – Prelúdio recentemente disponibilizado para venda ao público, encontra-se a fazer os preparativos finais para o lançamento de mais uma campanha de crowdfunding para pré-vender a edição ao público, com o objectivo de financiar a impressão do Volume 02. A campanha prevê-se vá arrancar durante o mês de Julho e Agosto. 

O 2º volume, com o título Sangue, dá sequência aos eventos do primeiro tomo e vai permitir aos leitores conhecer mais um pouco do passado do protagonista, Eyren Caeli, tal como irá explorar novos ambientes e desafios. A visão sobre este mundo mágico vai abrir-se mais um pouco e começar a mostrar a complexidade e riqueza dos seus territórios e dos povos.

Enquanto os preparativos da campanha editorial estão a decorrer, a exposição “Enerelis – A Criação de um Mundo Novo”, que esteve patente na Casa Mora – Museu Municipal do Montijo, vai ser apresentada no dia 3 de Julho, na Biblioteca Municipal Dr. Hermínio Duarte Paciência, em Alpiarça. A inauguração decorre a 3/07, às 18h, e – até informação contrária, dependente de indicações pela DGS – contará com a presença da autora.

Todas as informações são disponibilizadas nas páginas das redes sociais das Crónicas de Enerelis.

Sem comentários:

Enviar um comentário