2022-05-23

H-Alt #11 [H-Alt]

A apresentação oficial da H-Alt #11, a antologia editada por Sérgio Santos, vai ocorrer no próximo fim-de-semana, no 17º Festival Internacional de BD de Beja.
Estarão presentes, além do editor, vários colaboradores que participaram nas
diversas histórias de BD que figuram neste número, tais como Aberto Pessoa, André Mateus, António Rocha, Aunes Ronoy, Charles Hoffmann, Cristian Menna, Diogo Carvalho, Filipe Duarte, Hannes Radke, João Cruz Tavares, Keven Rocha, Kurt Belcher, Marco Fraga da Silva, Mateus Boga, Mikael Lopez, N. G. Williams, Osvaldo Medina, Pedro Cipriano, Pedro Cruz, Rafael Antunes, Rafael Marques, Sandro Leonardo, Sérgio Santos e Tché.

Como sempre, a temática da revista é a ficção especulativa e.g. Ficção-científica, Terror, Fantasia, História/Realidade Alternativa e Surrealismo, e o título apresenta obras a cores e P/B. Desta vez, a imagem da capa é da autoria do consagrado autor italiano Riccardo Latina, estando o seu trabalho em destaque na edição, que inclui uma breve entrevista exclusiva com o artista. Na secção Descobrir, é publicado um artigo sobre o Concurso Avenida Marginal.

Para além da novidade, s
erá também possível adquirir exemplares anteriores no Mercado do Livro do festival.

A antologia
H-
Alt #11 é apresentado no Domingo, dia 29 de Maio, às 16h45.

 H-Alt #11
(H-Alt)
Editor: Sérgio Santos
| Autores: AA.VV.
Ilustração de Capa: Riccardo Latina
Antologia de BD | 150 páginas | Impressão a Cor

1a
Edição: Maio de 2022 | PVP. 10,00€

Sem comentários:

Enviar um comentário