2022-05-28

Doce Êmese Canibal #3 – Wars! (Kustom Rats)

O autor/editor Mário André regressa às lides dos fanzines de intervenção, com o Doce Êmese Canibal #3 – Wars!, pelo selo Kustom Rats.

Este fanzine ilustrado, é assinado por Mário André, e marca a estreia editorial da jovem Caetana André. O tema é a Guerra e o que os conflitos armados, junto com as atrocidades humanas que deles resultam, provocam na raça humana, focando-se não só na actual invasão da Ucrânia pela Russia, como também na trintena doutros conflitos bélicos presentemente a decorrer no planeta. Um “grito” que é expresso pelo desenho e pela narrativa sequencial, onde as interrogações e as preocupações actuais estão bem demarcadas.

O fanzine
Doce Êmese Canibal segue a velha tradição de produção DIY de fanzines, e marcou a estreia editorial do autor em 2017 e 2018, com o subtítulo Demónios de Krátia, antes deste enveredar, em 2021, na esfera de publicações independentes profissionais, com A Implosão – Uma Novela Gráfica e, agora, com a colecção Quaresma, o Decifrador.

Doce Êmese Canibal – Wars! é lançado no 17º FIBDB, estando disponível no Mercado do Livro, e tem uma tiragem limitada, sendo oferecido em qualquer compra dos álbuns do autor.

Doce Êmese Canibal – Wars!
(Kustom Rats)
Autor/Editor: Mário André

Artista convidada: Caetana André
Fanzine de BD | 20 páginas | Interior Preto/Branco

1a
Edição: Maio 2022 | Tiragem: 50 ex. | PVP. 2,00€
Contacto/Encomenda: kustomrats2017@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário