2022-04-08

Tágide no Humano Festival '2022

A Biblioteca Municipal Dr.Hermínio Duarte Paciência, de Alpiarça, promove este mês de Abril o Humano Festival, uma jornada de actividades culturais que promove a dimensão humana nas escolas e visa contribuir para a coesão social das comunidades daquele concelho. O evento vai reunir intervenientes das áreas do ensino, teatro, cinema, artes visuais e outras, em colóquios e workshops.
Para começar, teve lugar no dia 7 a abertura da exposição “Tácticas e Segredos para a Felicidade”, com trabalhos em BD das escolas locais, que foi complementada pela tertúlia “ZineMakers.” Com a presença dos artistas/editores Marc Parchow e Emma Andreetti, da editora Qual Albatroz, que coordenaram a iniciativa, estiveram também presente os autores Mário André (A Implosão), Inês Ramos e Lucas Almeida.


 

No próximo dia 23, às 21h, no Dia Mundial do Livro, a Biblioteca volta a reunir autores para uma Tertúlia On-Line, onde mais autores associados ao Tágide vão marcar presença no colóquio “À Conversa sobre Banda Desenhada/Fanzines” – Emma Andreetti, João Raz, Luís Meireles, Nuno Dias e Yves Darbos. Liguem-se e participem!

Sem comentários:

Enviar um comentário